sábado, 1 de agosto de 2009

Caixa de Correspondência

FOTO: GETTY IMAGES

A caixa de correspondência é um espaço interativo para que os bandeirantes possam intensificar laços de amizade e conhecer outros bandeirantes do Brasil e de outros países.

Com essa ferramenta você pode trocar e-mails e cartas com bandeirantes de todo o mundo, conhecendo novas culturas, países e pessoas sem sair do lugar.

O intercâmbio individual funciona da seguinte maneira:

1) O interessado em participar da Caixa de Correspondência deve preencher uma ficha de solicitação no site da FBB Nacional e comunicar o coordenador de seu grupo.

2) O pedido é atendido imediatamente quando o perfil do correspondente solicitado já está disponível no cadastro do Setor Internacional; ou o pedido é encaminhado para os responsáveis da Caixa de Correspondência de outros países ou estados, sendo atendido posteriormente.

3) O encarregado da Caixa de Correspondência enviará ao solicitante o nome, endereço e dados do seu futuro correspondente, pedindo que envie a primeira carta de intercâmbio.

4) O Bandeirante que enviar/receber mais de 30 cartas receberá um Distintivo de Intercâmbio e Correspondência, que poderá usar no bolso superior esquerdo do uniforme enquanto estiver participando da Caixa de Correspondência.

Informe-se com seu coordenador e no site nacional da FBB. A Caixa de Correspondência é requisito em especialidades e uma ótima oportunidade para fazer verdadeiras amizades e descobrir o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário